SABIA QUE EXISTEM ETIQUETAS PARA ALTA E BAIXA TEMPERATURA?
top of page

SABIA QUE EXISTEM ETIQUETAS PARA ALTA E BAIXA TEMPERATURA?

Você sabia que existem etiquetas para alta e baixa temperatura? Tal diferenciação se faz mais do que necessária, porque a temperatura seja alta ou alta sempre foi vista como um desafio no que diz respeito à identificação de produtos.


Além disso, existem etiquetas para alta e baixa temperatura, porque elas precisam identificar o produto em diferentes situações sendo capazes de resistir ao atrito, ao frio, a água e até a umidade.

O mais importante nesse processo de fabricação de etiquetas diz respeito a evitar que elas sejam estragadas quando o produto é manuseado e nesse caso, a impressão requer elementos específicos.


As etiquetas para baixa temperatura Teclabel suportam até -200°C.

Saiba que existem etiquetas para alta e baixa temperatura que possibilitam o rastreio de toda a cadeia produtiva


Quem compra etiquetas que serão usadas em alta ou baixa temperatura não tem com o se preocupar, porque a gama de adesivos que está disponível no mercado atende produtos onde a temperatura subirá muito quando em locais onde o produto estará exposto a uma temperatura de – 200ºC.


O uso dessas etiquetas para alta e baixa temperatura impactará positivamente o seu negócio, pois tal resistência seja para mais ou para menos aliada ao atrito possibilitará que haja maior rastreabilidade do processo e isso permitirá que a empresa consiga avaliar a produção com todas as informações que são necessárias.


No entanto, os benefícios não param por aí, pois por meio das etiquetas será possível diminuir as perdas que acontecem na produção, observar onde os gargalos estão ocorrendo no processo produtivo, todo o processo crítico será avaliado e muito mais.


Etiquetas para alta temperatura tem a capacidade de não se desprender em temperaturas mais elevadas.

Além dos produtos, as etiquetas para baixa temperatura são usadas em bolsas de sangue, câmara frigorífica, exposição a nitrogênio líquido e outras situações. Mesmo quando expostas a um longo período em diferentes ambientes, a qualidade tanto do adesivo quanto da etiqueta permanece.


Os clientes da Teclabel escolhem as características que eles querem que o nosso material ganhe atendendo todas as necessidades do seu negócio. Como costuma ser usada em situações extremas, a etiqueta é fabricada em polipropileno ou poliéster e isso assegura que elas tenham durabilidade e resistência.


No entanto, só contar com o produto certo não basta, por esse motivo, a Teclabel conta com uma equipe de profissionais que fazem uso dos métodos ideais que serão os responsáveis por entregar ao nosso cliente produtos com acabamento excelente e que atendem o que vocês precisam.

Como trabalhamos com equipamentos e produtos modernos oriundos das melhores marcas do mercado em nosso segmento e isso garante que as nossas soluções oferecidas são de qualidade para o nosso cliente.


O nosso leque de atuação nos permite atender clientes dos mais variados segmentos incluindo: plástico, químico, cosméticos, brinquedos, automação, lacres, selos, brindes, floricultura, bancos de sangue, laboratório, supermercados, balança têxtil, hospitais, licitação, distribuidores e outros.

A etiqueta adesiva também faz parte do nosso ramo de atuação. Para saber mais sobre como trabalhamos, entre em contato e solicite um orçamento. Estamos à disposição para oferecer o que temos de melhor e fazer com que o seu produto se destaque no mercado até mesmo pela etiqueta que ele usa.

bottom of page