ASSISTÊNCIA TÉCNICA

COMPRANDO COM A TECLABEL, VOCÊ TEM:

  • Um ano de garantia e assistência técnica/suporte técnico;

  • Impressora de Back-Up;

  • Suporte tecnico sempre que precisar via telefone;

  • Contra defeito de fabricação.

SUPORTE TÉCNICO

O cliente poderá ligar em nosso help desk, para tirar dúvidas, instalar programas, atualizar firmware e criar etiquetas.

Estamos à disposição dos nossos clientes para que eles desenvolvam todo o potencial de nossos equipamentos. Este serviço é gratuito.

Recebimento e retirada de equipamentos: 
das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta.

Atendimento para suporte telefônico: 
das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta.

Tel.: (11) 2182-9400

Atendimento para suporte eletrônico: 
tecnica@teclabel.com.br

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

O cliente deverá encaminhar o equipamento para o nosso laboratório com a correspondente nota fiscal de remessa para conserto.

Nossos técnicos irão avaliar o problema, diagnosticando as causas e as soluções possíveis. O cliente receberá, por fax ou e-mail um orçamento detalhado para aprovação. O reparo somente será iniciado depois de aprovada pelo cliente a Ordem de Serviço apresentada.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Teclabel Soluções

Endereço: Rua Ptolomeu, 76 - Vila Socorro - São Paulo/SP

CEP: 04762-040

E-mail: orcamento@teclabel.com.br

Telefones

(11) 2182-9400
(11) 94502-7679
(11) 94502-9528
(11) 98793-1817
(
11) 98793-1777

(11) 95855-1562

(11) 95855-0949