POR QUE UMA IMPRESSORA PORTÁTIL PODE SER ÚTIL PARA IDENTIFICAR NA INDÚSTRIA?
top of page

POR QUE UMA IMPRESSORA PORTÁTIL PODE SER ÚTIL PARA IDENTIFICAR NA INDÚSTRIA?

O ambiente industrial é marcado por diversas intempéries, como altas ou baixas temperaturas, ação de produtos químicos diversos e etc. Com isso, as identificações gerais aplicadas nesses locais (que são de extrema importância para evitar acidentes e trazer organização) devem resistir por períodos prolongados, evitando a troca das mesmas em pouco tempo. Logo, exige-se materiais de alta qualidade que suportem as diversas ações que as deterioram.


Mas outro ponto que conta muito a favor na hora de criar uma identificação industrial é a praticidade. Em locais que necessitam de diversas pequenas identificações, uma ótima solução é a impressora térmica portátil.


Esse produto é uma novidade da Teclabel Soluções!

Impressora portátil Teclabel: Imprima etiquetas na hora e com qualidade.

QUAIS LOCAIS PARA SE IDENTIFICAR NA INDÚSTRIA COM UMA IMPRESSORA TÉRMICA PORTÁTIL?

Na verdade, pode-se identificar tudo! Mas por imprimir identificações de menor altura, os locais mais apropriados são onde as etiquetas identificadoras costumam ser menores, como painéis elétricos (em acionadores, disjuntores, réguas, bournes, botões), tomadas e etc.


Você poderá imprimir identificações para fios e cabos através das etiquetas autolaminadas. Quando impresso os dados em uma das extremidades da etiqueta, o resto do material (com transparência) é aplicada em torno da impressão, entregando ainda mais proteção a impressão.


A impressora portátil também é amplamente utilizada para imprimir aviso gerais, desde que não sejam identificações que necessitam de alta capacidade de visualização, como avisos ligados a segurança.

Soluções que a impressora térmica entrega: impressão de identificações pequenas. Ideal para disjuntores e fios e cabos.

PORQUÊ A IMPRESSORA TÉRMICA É PRÁTICA?

Por não precisar de notebook para criar as identificações e estar alimentado via tomada! Com isso, você consegue criar identificações no local da aplicação, sem a necessidade de anotar todas as identificações previamente, como é feito nas identificações criadas em impressoras térmicas convencionais.


Além disso, a instalação do vinil adesivo e ribbon (que é o material impresso e a película que é transferida ao material, respectivamente), é feita em segundos, apenas encaixando o cartucho na parte de trás da impressora.


Outro ponto que diz muito sobre sua praticidade é o teclado embutido, onde você pode inserir caracteres diversos. A impressora térmica portátil da Teclabel também possui tela para acompanhar os dados que serão impressos.


IMPRESSORA TÉRMICA PORTÁTIL X IMPRESSORA TÉRMICA CONVENCIONAL. QUAL O MODELO MAIS IDEAL PARA MIM?

Como dissemos anteriormente, cada uma delas tem seus pontos positivos e cada uma é mais adequada para tipos diferentes de identificação.


Enquanto a impressora térmica portátil preza pela praticidade, velocidade das impressões e é voltada para identificações menores, a impressora térmica convencional te dá maiores possibilidades de criação das etiquetas, podendo imprimir etiquetas de até 100mm de largura por 10m de comprimento.

Para ambas soluções, a Teclabel oferece o sistema completo, te auxiliando a compreender melhor como instalar, configurar e imprimir suas identificações.

Impressora térmica portátil x impressora térmica convencional: Cada uma delas tem suas vantagens.


QUAIS OS MATERIAIS E CORES DISPONÍVEIS DO ADESIVO PARA IMPRESSORA TÉRMICA PORTÁTIL?

Os materiais fornecidos pela Teclabel da impressora térmica portátil são: vinil, poliéster, bopp, vinil autolaminado e poli vinil encolhível.


Cada material possui cores e tamanhos variados, onde você pode conferir as dimensões na tabela abaixo.

Tabela de materiais e medidas dos insumos para a impressora portátil Teclabel.

CONTE COM A TECLABEL PARA ADQUIRIR IMPRESSORAS TÉRMICAS PORTÁTEIS!

Viu como a impressora térmica portátil pode ser útil para a sua empresa? Para fornecer esse serviço e contar com assistência técnica gratuita de altamente capacidade, a Teclabel tem a melhor solução para esse segmento!


Para mais informações e orçamentos, fale com nossa equipe através dos contatos: 11 2182-9400 (fixo), 11 91301-1243 / comercial@teclabel.com.br.

bottom of page