POR QUE É FUNDAMENTAL TER ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA IMPRESSORA DE ETIQUETA?
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POR QUE É FUNDAMENTAL TER ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA IMPRESSORA DE ETIQUETA?

Quando adquirimos algum produto onde há a necessidade de instalação e configuração do equipamento, sempre surge a questão: Como farei para esse produto funcionar corretamente?


É por esse motivo que existem as assistências técnicas de alta capacitação, para resolver todos os problemas e dúvidas que um cliente tem sobre determinado equipamento, formando uma parceria duradoura e confiável entre empresa e seus clientes.


Oferecer esse serviço de pós-venda é fundamental para que o cliente obtenha a melhor experiência do produto adquirido e não se sentir abandonado pela empresa que forneceu esse serviço.


PORQUE A EMPRESA FORNECEDORA DE IMPRESSORA DE ETIQUETAS DEVE FORNECER A ASSISTÊNCIA TÉCNICA?

Os motivos para isso são vários!

Imagine comprar uma impressora de etiquetas e investir em um modelo mais caro, com mais funções e não ter a mínima noção de como se utilizar o produto? Nesse caso, acabamos recorrendo a vídeos e arquivos na internet que muitas das vezes não possuem tradução para o português, dificultando o acesso a informação mais precisa.


Uma instalação malfeita pode acarretar problemas no sistema da impressora e quebrando a mesma. Logo, a garantia não cobrirá o conserto, visto que o uso da impressora de etiquetas se deu por ‘’mal-uso’’.

Outro ponto que podemos pontuar sobre a importância da assistência técnica em impressoras de etiquetas é em relação ao conserto e manutenção das impressoras de etiquetas. Mesmo que sejam produzidas para resistir longos períodos, todo equipamento eletrônico deve receber manutenções preventivas e corretivas.


Quando falamos em prevenção, as impressoras de etiquetas são avaliadas e recebem ajustes para que sua utilização esteja em ordem, como alinhamento, limpeza e etc. No caso da correção, é necessário substituir uma peça da impressora de etiqueta. Dependendo do local onde você adquiriu a sua impressora de etiqueta, isso se torna um grande problema, pois muitos revendedores não importam peças em quantidades necessárias para atender todos os seus clientes. Em muitos casos, para resolver esse problema é necessária sua importação, o que pode levar dias (ou até meses).


UMA IMPRESSORA DE ETIQUETA PARADA PODE AFETAR O FLUXO DE TRABALHO DENTRO DE UMA EMPRESA!

Imagine o seguinte cenário: Uma impressora de etiqueta para a logística de uma empresa está parada por falta de configuração ou manutenção. E o pior: Os funcionários não tem a quem recorrer para resolver o problema, o que acaba travamento de todo o fluxo de envio de materiais. Na final das contas é contratado um técnico especializado, que acaba cobrando muito caro por hora de serviço!


Imagine solicitar um técnico toda vez para resolver os problemas com as impressoras? Certamente será muito dinheiro gasto para manter uma máquina funcionando!

Manutenção de impressora de etiquetas é necessário para melhor aproveitamento da máquina.

A TECLABEL OFERECE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA TODOS OS SEUS CLIENTES!

Com a Teclabel, você recebe todo o suporte necessário para ter sua impressora de etiqueta funcionar perfeitamente! Com uma assistência técnica altamente capacitada, realizamos a instalação, configuração e treinamento de nossas impressoras de etiquetas em sua empresa. Caso você necessite de auxílio, estaremos prontos para resolver seu problema, seja por telefone, acesso remoto e presencialmente.

Conte com uma empresa que oferece a melhor pós-venda de impressoras de etiquetas do mercado, se preocupando com a satisfação de seus clientes!


Faça um orçamento com nossa equipe CLICANDO AQUI. Se preferir, ligue para (11) 2182-9400 ou mande um e-mail para nós: comercial@teclabel.com.br.

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