OS BENEFÍCIOS DE UM BOM SISTEMA DE IMPRESSÃO E PULSEIRAS HOSPITALARES DE QUALIDADE
top of page

OS BENEFÍCIOS DE UM BOM SISTEMA DE IMPRESSÃO E PULSEIRAS HOSPITALARES DE QUALIDADE

As pulseiras hospitalares podem parecer meros objetos que acabam passando despercebido no meio hospitalar, sempre cheios de aparelhagens complexas e monumentais.


Mas a pulseira hospitalar vai muito além de um simples pedaço de papel com alguns dizeres. Elas carregam informações extremamente valiosas que, se não forem checadas com atenção, pode custar para a vida de pacientes que ali se encontram.


Confira os pontos positivos de se utilizar um bom sistema de impressão e pulseiras hospitalares de qualidade!


QUE DADOS PODEM SER INCLUÍDOS NAS PULSEIRAS HOSPITALARES?

As pulseiras hospitalares de pacientes são ideais para hospitais, clínicas e até mesmo lares de idosos. O sistema de impressão de pulseiras hospitalares pode imprimir código de barra em seu conteúdo, que pode ser facilmente lido com um leitor de código de barras. A pulseira hospitalar fornece informações importantes sobre cuidados de saúde como: nome do paciente, condições anteriores, alergias, que tipo de medicamento deve ser administrado e dosagem do medicamento. Os hospitais que começaram a utilizar esse artifício nas pulseiras hospitalares notaram que elas eliminam a possibilidade de cometer erros médicos e ajudam enfermeiras e médicos a acompanhar com precisão a condição de um paciente.


Infelizmente, os erros hospitalares são muito comuns. No Brasil, cerca 60 mil pessoas morrem todos os anos devido a erros hospitalares evitáveis. Outros milhares acabam adquirindo ferimentos em diferentes níveis, alguns até irreversíveis. Até mesmo um profissional médico ou enfermeiro atencioso pode cometer um erro fatal quando há muitos pacientes para cuidar, cada um exigindo cuidados especializados.

Sistema de impressão de pulseiras hospitalares: Software, impressora e rolo de pulseira hospitalar Teclabel.

UTILIZE IMPRESSÕES TÉRMICAS PARA MELHOR FIXAÇÃO DOS DADOS NA PULSEIRA HOSPITALAR

A impressão através de impressoras térmicas, garante que os dados impressos sejam capazes de resistir ao desgaste natural. A impressão térmica tem muito mais qualidade e durabilidade que uma impressora a laser, amplamente utilizada em muitos hospitais/clínicas e que se exige mais manutenção e vivem dando dor de cabeça para a equipe hospitalar.

Pulseira hospitalar pode receber dados diversos, inclusive código de barras.

A Teclabel fornece impressoras de excelente qualidade, que casam perfeitamente com o ribbon (película preta fosca que dá cor a impressão) e o rolo de pulseiras fornecidos por nós.

Alguns outros recursos oferecidos pelas pulseiras hospitalares Teclabel:

• Resistência à água, sabão, espuma, álcool e produtos químicos

• Pode ser usado durante procedimentos de ressonância magnética

• Vem com lacre de segurança no fecho, evitando que a mesma seja reaplicada.



UTILIZE PULSEIRAS HOSPITALARES QUE OFEREÇAM HIGIENE AOS PACIENTES

Embora vários fabricantes ofereçam pulseiras hospitalares no mercado brasileiro, a Teclabel fornece um material caracterizado por vários aspectos que a diferencia das demais. Uma delas é o revestimento que a torna um material antibacteriano, evitando a proliferação. Este revestimento na pulseira hospitalar protege os pacientes contra doenças, germes e / ou vírus que tendem a circular em grandes hospitais e clínicas.


PULSEIRA HOSPITALAR COM MANTA PROTETORA É MUITO MAIS AGRADÁVEL AO PACIENTE

É natural que após determinado ponto a pulseira hospitalar entre em atrito com a pele humana e, em casos de peles sensíveis, ela pode gerar pequenos ferimentos. Mas isso não ocorre caso a pulseira possua manta acolchoada, entregando muito mais maciez e conforto para o paciente. Isso é um diferencial das pulseiras hospitalares da Teclabel, preocupada com o bem-estar dos pacientes.

Rolo de pulseira hospitalar Teclabel possui manda protetora em seu verso.

FORNECEMOS O MELHOR SISTEMA DE IMPRESSÃO DE PULSEIRAS HOSPITALARES!

A Teclabel, empresa focada na solução para empresas nos mais diversos segmentos, fornece impressoras, ribbons e rolos de pulseiras hospitalares de alta qualidade. Para implantar, configurar e tirar suas dúvidas, possuímos assistência técnica totalmente gratuita, tudo para seu sistema funcionar perfeitamente! Fale com nossa equipe através dos contatos (11) 2182-9400 / comercial@teclabel.com.br.

bottom of page