O QUE SÃO ETIQUETAS HOLOGRÁFICAS?
top of page

O QUE SÃO ETIQUETAS HOLOGRÁFICAS?

Etiquetas holográficas são materiais adesivos altamente enobrecidos e de destaque, o que facilita a identificação rápida e o processamento fácil dos diversos ativos de uma empresa. As etiquetas holográficas geralmente são à prova de duplicatas e são usados ​​para ativos que exigem prova de autenticidade, como documentos importantes, carteiras de identidade, óculos, caixas de relógios, produtos de alto valor, cartões de crédito e débito, notas monetárias, produtos alimentícios, medicamentos e etc.


Altamente sofisticadas, essas etiquetas também reduzem a possibilidade de produtos falsificados e despertam a confiança dos clientes em potencial. As etiquetas holográficas geralmente usam números de série e códigos de barras para aprimorar as funções logísticas e maior facilidade na manutenção do estoque.


COMO FUNCIONAM AS ETIQUETAS HOLOGRÁFICAS

A etiquetas holográficas geralmente são feitas de nylon fino e flexível, poliéster ou polipropileno orientado. Em sua superfície, ela poderá receber impressões flexográficas (coloridas) e impressões térmicas. Poderão ser incluídos também hotstamping.


No processo de desenvolvimento dos elementos ópticos de um holograma, vários algoritmos são usados ​​para combinar padrões de radiação espalhada de uma forma que é muito difícil de replicar. Alguns rótulos são criados por meio de sistemas de litografia de feixe de elétrons extremamente sofisticados e caros, que incorporam imagens ocultas e textos legíveis a laser dentro do holograma.


PORQUE USAR HOLOGRAFIA EM PRODUTOS EM GERAL?

- Embalagem Atraente

Brilhantes, coloridos e altamente visíveis, atraem facilmente a atenção do cliente para um produto. Se o nome da marca ou logotipo for incorporado ao holograma, também familiariza o cliente com a marca e aumenta a exposição da marca. Os visuais vibrantes também induzem os clientes a tomar decisões de compra positivas.


- À prova de adulteração

Alguns rótulos de holograma deixam para trás um design em forma de colmeia quando são removidos ou se desintegram facilmente quando adulterados. Alguns deles também deixam um desenho secundário, mesmo quando são removidos. Isso torna mais fácil identificar e localizar produtos perdidos ou roubados. Essas etiquetas também são utilizadas como lacres que indicam se houve alguma tentativa de abertura da embalagem.


- Garante Autenticidade

Não sendo facilmente copiáveis, essas tags garantem aos clientes que o produto que estão comprando é genuíno. Alguns adesivos também têm tintas especiais chamadas de folhas com etiqueta, que não são visíveis a menos que sejam digitalizadas por um leitor especial.


- Inventário de Instalações

Os dados incorporados nas tags também podem ajudar no armazenamento de outros detalhes relevantes sobre o produto. Isso ajuda a otimizar os cronogramas de manutenção e reduz os aborrecimentos associados à manutenção do estoque.

As etiquetas holográficas podem proteger os ativos da empresa contra roubo, dano e perda, o que as torna a melhor opção para etiquetar itens caros no estoque.

Etiqueta holográfica aplicada em produto: Gera autenticidade e confiança por parte dos consumidores.

CONTE COM A TECLABEL PARA O SEU FORNECIMENTO DE ETIQUETAS HOLOGRÁFICAS!

Se desejar obter mais informações sobre nossa etiqueta holográfica, entre em contato conosco diretamente pelo telefone (11) 2182-9400 ou escreva para orcamento@teclabel.com.br.


Somos uma empresa com mais de 15 anos no mercado em soluções com etiquetas adesivas! Teclabel Soluções: Resultado e qualidade. A solução para sua empresa.

bottom of page