IMPORTÂNCIA DA PULSEIRA HOSPITALAR NOS CUIDADOS DO PACIENTE
top of page

IMPORTÂNCIA DA PULSEIRA HOSPITALAR NOS CUIDADOS DO PACIENTE

Todos os dias, a segurança e os cuidados com o paciente são uma das principais preocupações para enfermeiras, médicos, administradores e profissionais da área de saúde. No entanto, erros humanos ocasionais são difíceis de evitar, mesmo se os profissionais forem experientes e qualificados.

As pulseiras hospitalares de identificação do paciente com código de barras ajudaram a reduzir consideravelmente os erros de identificação do paciente. Essa tecnologia oferece muitos outros benefícios, além da identificação e segurança do paciente. Isso também aumenta a eficiência operacional.


Quando uma pessoa tem uma grave condição, isso pode exigir pulseiras dos pacientes assistência médica imediata, para melhor assistência e acompanhamento da equipe médica. Pacientes com Alzheimer ou autistas não serão capazes de expressar suas preocupações aos outros. Médicos, enfermeiras ou cuidadores que atendem a esses pacientes utilizarão as pulseiras hospitalares, aumentando a eficiência do atendimento e entendendo o necessidade e condição de cada paciente.

As pulseiras hospitalares carrega diversas informações sobre o paciente.

O QUE SÃO PULSEIRAS HOSPITALARES E COMO FUNCIONAM?

São pulseiras de identificação usadas por pessoas que se encontram em período de internação. Durante sua estadia, a pulseira hospitalar do paciente indica a equipe médica dos dados gerais da pessoa que a pulseira está aplicada. Quando a pessoa é incapaz de informar outras pessoas sobre sua doença ou se ela está inconsciente, a pulseira é usada para informar os médicos sobre a condição do paciente. O nome da pessoa, número de contato e condição médica serão gravados nela. Isso dará aos socorristas acesso às informações médicas e ao histórico do paciente.

As pulseiras hospitalares podem ser personalizadas de acordo com cada hospital.


POR QUE AS PULSEIRAS HOSPITALARES SÃO IMPORTANTES?

Pulseiras hospitalares são indispensáveis ​​no setor da saúde. Eles ajudam os profissionais de saúde e socorristas a ter uma visão detalhada das necessidades de saúde e do histórico médico de um paciente. Quando o paciente não consegue comunicar sua doença, as pulseiras do paciente garantem o atendimento mais seguro e rápido possível. Eles evitam erros médicos e ajudam a evitar que pequenas emergências se tornem graves. Os profissionais de saúde podem fazer um diagnóstico preciso rapidamente e fornecer o tratamento adequado. As pulseiras hospitalares manterão os pacientes seguros.


AS PULSEIRAS HOSPITALARES TRAZEM MAIOR SEGURANÇA E IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE

As pulseiras ajudam a rastrear a medicação, tornam mais eficiente o processo de admissão do paciente e categorizam os pacientes durante toda a sua permanência na rede hospitalar. No momento da admissão, pulseiras com código de barras são criadas e, com base nas necessidades dos pacientes, informações específicas são continuamente atualizadas. Com uma etiqueta de código de barras, registros médicos, amostras de espécimes e medicamentos são registrados. Para rastrear informações críticas do paciente, médicos e enfermeiras podem digitalizá-las facilmente. Enquanto estiver ao lado da cama do paciente, uma enfermeira escanear a pulseira do paciente sempre que um medicamento estiver sendo administrado. Os profissionais de saúde podem fornecer o tratamento correto com a ajuda dessas pulseiras de código de barras. Isso garantirá a segurança do paciente, reduzindo os erros.


ECONOMIZA TEMPO E RECURSOS

Para o fluxo de trabalho, as pulseiras de código de barras dos hospitais são importantíssimas. Os médicos podem ver todas as informações médicas anteriores digitalizando o código de barras exclusivo vinculado a cada paciente. Isso ajudará os médicos e enfermeiras a cuidar dos pacientes com mais eficiência durante o turno e pode até economizar tempo e recursos. Ele permite que todas as informações relacionadas ao paciente sejam instantaneamente registradas eletronicamente e ajuda a eliminar a coleta manual de dados e possíveis erros humanos.


ADOÇÃO PERFEITA E FACILIDADE DE USO

É fácil de usar e não há necessidade de médicos e enfermeiras se adaptam facilmente ao equipamento. Eles obterão informações vitais apenas digitalizando as pulseiras de código de barras. Mesmo para os enfermeiros com menos experiência em tecnologia, as impressoras e leitores de código de barras são fáceis de usar. As impressoras de código de barras imprimem as pulseiras em instantes e são duráveis ​​e pequenas. Para instalação do material de impressão em seu interior, é rápido e simples.


QUEM PRECISA DE UMA PULSEIRA HOSPITALAR?

Qualquer pessoa em situação de internação deverá utilizá-la. Em uma situação de emergência, ele fornecerá informações pertinentes aos profissionais de saúde. Geralmente, as pulseiras hospitalares são mais comumente usadas por pessoas com epilepsia, marca-passos, diabéticos, demência, alergias alimentares, asma, autismo, doenças cardíacas ou pulmonares e câncer.


FINALIZANDO O ASSUNTO SOBRE AS PULSEIRAS HOSPITALARES

De nova legislação a novos medicamentos e tratamentos, o setor de saúde está mudando a cada dia. As inovações no mundo desse componente hospitalar ajudará os médicos a se concentrarem mais em seus pacientes e a fornecer o melhor cuidado possível.

Sistema de impressão de pulseiras hopitalares: Software, impressoras e material de impressão..

A TECLABEL FORNECE O MELHOR SISTEMA DE PULSEIRAS HOSPITALARES DO MERCADO!

Há mais de 15 anos no mercado, a melhor possui a pulseira hospitalar mais confortável do mercado, contando com manta protetora, que evita o atrito do material com a pele. Fornecemos também impressoras térmicas de alta qualidade, suficiente para imprimir caracteres pequenos, que faz a diferença no momento de se colocar dados na pulseira.


Fale com nossa equipe comercial através do telefone (11) 2182-9400 ou CLIQUE AQUI.

bottom of page