ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA: O QUE SÃO? COMO UTILIZÁ-LAS?P OR QUE AGREGAM VALOR A SUA MARCA?
top of page

ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA: O QUE SÃO? COMO UTILIZÁ-LAS?P OR QUE AGREGAM VALOR A SUA MARCA?

As etiquetas lacre de segurança, por mais pequenas que sejam, causam um grande impacto em seu produto e vendas, visto que o sucesso depende também da experiência que elas podem proporcionar ao consumidor.

Em empresas e indústrias que exigem maior segurança em seus procedimentos elas são muito utilizadas para garantir a idoneidade de seus produtos, ou seja, para que eles cheguem até o consumidor final da mesma forma como saíram da fábrica. No entanto, elas possuem ainda diversos benefícios, aplicações e muita importância, e caso queira entender melhor sua funcionalidade leia esse artigo até o fim!


O QUE SÃO AS ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA?

Elas nada mais são do que dispositivos para fechar e bloquear a abertura de produtos, evitando assim que sejam violados e caso hajam tentativas, esse fato seja percebido. As etiquetas são responsáveis também por atrair a atenção dos consumidores de forma rápida e criativa, diferenciando-se dos concorrentes e ainda valorizando sua marca.


Elas podem ser lisas e também personalizadas de acordo com às exigências da empresa, possuindo logomarca, validade do produto, frase de alerta contra violações, entre outros. Esse segmento é muito concorrido e empresas buscam melhorar sua estética cada vez mais, se tornando um grande diferencial entre os concorrentes.

Etiqueta lacre de segurança aplicada em embalagem de produto delivery.

COMO UTILIZAR A ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA?

As etiquetas lacre de segurança possuem diversas aplicações, podendo ser utilizadas como forma de evitar a violação ao avisar que se o lacre estiver rompido, ou houver indícios de tentativas, o produto não pode ser adquirido. Além disso, em eletrônicos e autopeças também é possível aplicá-las em locais estratégicos para que obrigatoriamente tenham que ser removidas para a utilização do produto, garantindo assim sua originalidade.


Elas também podem ser utilizadas para identificar e prevenir violações dos produtos, sendo recomendado para equipamentos que tenham termos de garantia, para que assim, somente pessoas autorizadas possam removê-las. Inclusive, utilizá-las nas embalagens de delivery é uma ótima opção de oferecer maior segurança para os clientes durante suas refeições, principalmente agora com a pandemia do Covid-19, que exige cuidados redobrados.


POR QUE ELAS AGREGAM VALOR À SUA MARCA?

Existem diversos modelos disponíveis, mas todos possuem os mesmos objetivos: garantir a integridade do produto e ainda passar mais confiança para o cliente ao mostrar que a mercadoria não foi violada ou adulterada após a saída da fábrica. Ao mostrar sua preocupação com ele, você aumenta seu valor de marca, atraindo maior número de consumidores e construindo uma relação duradoura com todos eles.


As etiquetas lacre de segurança, então, são uma ótima forma de proteger a integridade de seu produto, além de ter uma relação de confiança com seus consumidores. Lembre-se de que o cliente é o centro do negócio, portanto, melhorar sua experiência deve ser o foco principal, e uma maneira para isso é utilizar a etiqueta lacre de segurança em seus produtos e embalagens.


PRECISANDO ADQUIRIR ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA PARA SEU PRODUTO? CONTE COM A TECLABEL!

Fornecemos o que há de melhor em etiquetas para lacre segurança, produto que traz transparência, qualidade e agregando valor ao seu serviço. Em muitas cidades brasileiras, é obrigatório o uso das etiquetas lacre se segurança em produtos delivery. Faça agora um orçamento agora com nossa equipe!

bottom of page