ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA COM HOLOGRAFIA SÃO IDEAIS PARA EVIDENCIAR ADULTERAÇÕES!
top of page

ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA COM HOLOGRAFIA SÃO IDEAIS PARA EVIDENCIAR ADULTERAÇÕES!

No mercado mundial, são muitas as tecnologias e aplicações para se evitar fraudes das mais diversas naturezas. No caso de produto físicos, a etiqueta adesiva é um grande aliado para combater essas ações. Com as etiquetas adesivas lacre de segurança com holografia, você protege os itens da embalagem contra adulteração e falsificação.


Ao longo desse artigo, mostraremos a eficiência e a importância de se utilizar etiquetas lacre de segurança com holografia para te auxiliar contra práticas indevidas.


PORQUE ALIAR ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA COM HOLOGRAFIA?


Etiquetas lacre de segurança são materiais adesivos que servem para proteger produtos contra violações e adulterações (ou que pelo menos indiquem essa ação). Eles geralmente são produzidos de 3 modos: Lacre com cortes multidirecionais (a etiqueta adesiva possui cortes pré-determinados para se desmantelar e é muito utilizado na área alimentícia), ‘’void’’ (após a colagem e retirada, parte da etiqueta se fixa na superfície) e a ‘’casca de ovo’’, onde a etiqueta se desfaz de um modo parecido como quando se retira a casca de um ovo. Nas aplicações com holografia, geralmente é utilizada as duas últimas aplicações citadas acima. A etiqueta holográfica, além da sua evidente beleza em fruta cor, carrega consigo uma ideia de autenticidade/originalidade. Aliando isso a etiquetas que se desmancham, é fácil perceber por que elas trazem esse aspecto de segurança e inviolabilidade.

Etiqueta lacre de segurança com holografia aplicada em caixa. Sua remoção deixa evidencias.

ONDE SÃO APLICADAS AS ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA COM HOLOGRAFIA?


Elas são geralmente são fixadas em alguma abertura da embalagem ou em alguma área onde é inevitável sua violação para se ter acesso a algum local. Confira alguns recursos da etiqueta que a etiqueta lacre + holografia pode trazer:

· A imagem ótica dinâmica apresenta apelo visual.

· Combinado com tecnologias avançadas de holograma para aumentar a segurança.

· Qualquer tentativa de adulteração levará à sua destruição.

· Materiais à prova de violação destrutíveis protegem seus produtos de falsificação.

· Disponível em especificações personalizadas como tamanhos, cores, formas e logotipos.

· Adequado para vários pacotes de marcas, certificados, IDs de nações e selos de embalagens.

Aplicações do tipo ''void'' e ''casca de ovo''.


POR QUE A ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA COM HOLOGRAFIA PODE SER IMPORTANTE PARA SEU NEGÓCIO?


Porque o material à prova de violação adiciona proteção a produtos e documentos valiosos e os ajuda a combater o acesso não autorizado. Assim, dá aos seus clientes a confiança de que produtos ou documentos importantes são genuínos.


Adesivos lacre de segurança com holografia podem ser incorporados com logotipos personalizados e informações da empresa (podendo ser de forma térmica ou digitalmente), para aumentar ainda mais a dificuldade de falsificação. Essas etiquetas adesivas podem ser usadas ​​em diversos segmentos da indústria, como alimentícia, farmacêutica, cosmética, eletrônica, certificados importantes e assim por diante, com o objetivo de proteger e autenticar produtos.


CONTE COM A TECLABEL PARA SOLUCIONAR SEUS PROBLEMAS COM AUTENTICAÇÕES ATRAVÉS DE LACRES DE SEGURANÇA COM HOLOGRAFIA!


Com mais de 15 anos no mercado de etiquetas adesivas, a Teclabel se tornou uma referência nesse ramo. Trazendo soluções diversas nesse segmento, somos a solução para você que procura resolver questões do seu negócio quando o assunto é etiqueta adesiva de alta performance.


Faça seu orçamento através do telefone (11) 2182-9400 ou mande um e-mail para comercial@teclabel.com.br. Se preferir, faça seu ORÇAMENTO CLICANDO AQUI.

bottom of page