A IMPORTÂNCIA DAS ETIQUETAS PERSONALIZADAS EM ESTABELECIMENTOS NOS DIAS ATUAIS
top of page

A IMPORTÂNCIA DAS ETIQUETAS PERSONALIZADAS EM ESTABELECIMENTOS NOS DIAS ATUAIS

Todos nós já estamos cientes sobre a importância do isolamento social devido a pandemia que estamos enfrentando nos últimos meses, alterando totalmente o nosso dia a dia. Mas é claro que em alguns momentos devemos realizar atividades rotineiras, como ir ao banco, lotérica, supermercado, hospital ou farmácia.


Para a segurança de todos, são colocadas etiquetas personalizadas nesses locais, buscando orientar as pessoas em vários aspectos, como respeitar a distância mínima, reforçar o uso do álcool em gel e inserção de informativos gerais para evitar a contaminação. Nesse artigo, falaremos a importância de cada sinalização e porque escolher um fornecedor de etiquetas personalizadas de qualidade.

PORQUE UTILIZAR ETIQUETAS PERSONALIZADAS EM CHÃO DE LOJA?

Geralmente, onde se tem formação de filas, há necessidade de atendimento. Para garantir a distância mínima entre as pessoas, é extremamente importante a aplicação das etiquetas personalizadas a cada metro. Manter essa distância é importantíssimo, pois caso alguém venha a tossir e espirrar, as chances de contágio são diminuídas (desde que se cubra as vias respiratórias).


Nesses casos, você deve pensar também na qualidade do material aplicado. Ele deve possuir boa fixação, pois com a grande quantidade de pessoas circulando nesses locais, muita sujeira acaba se acumulando, podendo comprometer a capacidade de fixação ao longo dos dias. Nessas horas, conte com uma empresa que não abre mão da qualidade dos materiais fornecidos, como a Teclabel.


PORQUE APLICAR ETIQUETAS PERSONALIZADAS PARA REFORÇAR O USO DE ALCÓOL EM GEL?

Além de evidenciar o local onde o dispenser de álcool em gel está localizado (sempre em tons chamativos, para fácil localização), as etiquetas personalizadas devem conter informações que ressaltem a importância do seu uso, como por exemplo aplica-lo na região das mãos e antebraço. Apesar de não ser tão eficiente quanto o sabão para desinfetar, o dispenser de álcool em gel pode ser aplicado em qualquer local.


É IMPORTANTE APLICAR ETIQUETAS PERSONALIZADAS COM INFORMATIVOS DE PREVENÇÃO?

Lógico! Quanto mais munirmos a população sobre como devemos agir para nos prevenirmos e evitar a disseminação do vírus, melhor!

As informações mais válidas para se inserir são:

- Como se prevenir corretamente

- O que é o coronavírus

- Quais são seus sintomas

- Como é transmitido

- Diagnóstico

Um mix dessas informações são de muita valia para a população.


AS ETIQUETAS PERSONALIZADAS DEVEM SER DE ÓTIMA QUALIDADE!

Além da já citada fixação da etiqueta personalizada, podemos citar também a importância da qualidade de impressão, para que a leitura das informações sejam facilmente compreendidas. Para proteger a impressão das etiquetas personalizadas, a secagem é feita através de raios UV. Para uma proteção ainda maior, deve-se lamina-lo. A laminação consiste em aplicar uma camada transparente de alta durabilidade, evitando o desgaste da impressão e tornando-a antiderrapante.


CONTE COM A TECLABEL PARA SEU PRÓXIMO ORÇAMENTO DE ETIQUETAS PERSONALIZADAS!

A Teclabel está há mais de 15 anos no mercado, sempre focando os seus esforços na solução quando o assunto é etiqueta adesiva. São diferentes linhas para diversos tipos de aplicações.

Faça um orçamento sem compromisso agora mesmo clicando aqui! Caso queira ligar para nós, nosso número é (11) 2182-9400, com atendimento das 8h00 ás 17h30. Se preferir, nos encaminhe um e-mail: comercial@teclabel.com.br.


Teclabel: Resultado e qualidade. A solução para sua empresa.

bottom of page