5 IDEIAS DE ETIQUETAS PERSONALIZADAS PARA SEU NEGÓCIO
top of page

5 IDEIAS DE ETIQUETAS PERSONALIZADAS PARA SEU NEGÓCIO

Quase toda empresa/indústria necessita de etiquetas no dia a dia, seja ela personalizada ou não. Por isso, citamos aqui cinco tipos personalizados ideais para a sua empresa!

Etiquetas grandes facilitam a visualização de avisos em caixas de papelão.

- Etiqueta para itens frágeis

Todo mundo já viu em alguma caixa de papelão uma etiqueta de papel escrito ‘frágil’ ou um ícone de um copo de vidro rachado. Ele indica que o material contido na caixa possui alta fragilidade contra quedas e batidas.


- Etiqueta de ‘aprovado, reprovado, conferido’

Geralmente são utilizadas no controle de qualidade em diversos tipos de segmentos de empresas. Com essas etiquetas adesivas, a inspeção dos produtos são feitas e recebem a aplicação da etiqueta para a sua classificação.


- Etiqueta de urgência

São muito utilizadas na circulação de documentos e correspondências, com destaque visual e que caracterize aquele material como de extrema urgência.


- Etiqueta para descontos

Muito utilizado no varejo de todo o Brasil, as etiquetas de desconto geralmente são chamativas e podem ser personalizadas de acordo com o seu segmento.

Etiquetas de promoção são geralmente chamativas e com cores vibrantes.

- Etiqueta para Logística e Transporte

São etiquetas para identificação de cargas, controle de estoque, produtos frágeis, empilhamento, lote, carregamento e todo processo de logística e transporte da sua empresa.


A Teclabel oferece soluções completas em etiquetas personalizadas. Clique aqui e faça um orçamento conosco!

bottom of page