VEJA PORQUE APLICAR ETIQUETAS DE PROTEÇÃO DE NOTAS
top of page

VEJA PORQUE APLICAR ETIQUETAS DE PROTEÇÃO DE NOTAS

Hoje falaremos sobre o mais recente produto da Teclabel, a etiqueta para proteção de notas! Desenvolvido internamente pela equipe da Teclabel, ela tem como foco resolver os problemas de muitos clientes que precisam de uma etiqueta adequada para fixar notas e documentos em caixas de papelão, onde a etiqueta de proteção de notas quase sempre é aplicada.


A parte adesiva da etiqueta para proteção de notas é feita de polipropileno, um adesivo permanente óptico. O liner, nome dado a película que protege a área adesivada e que é destacada para a aplicação, também possui transparência.


Mas a etiqueta para proteção de notas realmente irá resolver meus problemas de fixação de notas e documentos em caixas?


A resposta é: Sim! A etiqueta para proteção de notas possui cola reforçada e tem a composição ideal para sua perfeita aderência em caixas. A boa fixação é importante, pois caixas transportadas podem se soltar com facilidade durante a logística de entrega de um produto, por exemplo.



QUAIS SÃO OS OUTROS BENEFÍCIOS QUE A ETIQUETA PARA PROTEÇÃO DE NOTAS TRÁS?


Achou que os benefícios da etiqueta para proteção de notas para por aí? Claro que não!

Sua capacidade de armazenamento tem 200mm de largura e 110mm de altura, espaço suficiente para guardar uma folha sulfite (297mm x 210mm) com duas dobras.


Além disso, ela é impermeável, detalhe importante que faz toda a diferença, pois se a água entrar em contato com folhas impressas, logo se perde as informações inseridas nela.


E COMO APLICAR A ETIQUETA PARA PROTEÇÃO DE NOTAS?


O primeiro passo é destacar o liner que contorna a área onde a nota será armazenada. Comece por uma das laterais, parte inferior e a outra lateral. Agora, aplique a etiqueta para proteção de notas na superfície desejada, com a tarja branca voltada para cima.


Inclua a nota ou documento pela parte superior e remova o liner demarcado pela tarja branca. Lacre a etiqueta para proteção de notas e pronto! Sua nota ou documento está segura!


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E VEJA COMO APLICAR A ETIQUETA PARA PROTEÇÃO DE NOTAS EM POUCOS INSTANTES:



ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:


· Material da etiqueta: Polipropileno bi orientado de 50 micras.

· Material do liner: Poliéster de 32 micras.

· Dimensões totais: 245 milímetros de largura x 155 milímetros de altura.

· Área para inclusão de material: 200 milímetros de largura x 110 milímetros de altura.


Viu como a etiqueta para proteção de notas é altamente indicada para produtos que serão despachados?

Encontrar soluções como esta faz parte do DNA da Teclabel, há mais de 15 anos buscando soluções diversas para seus clientes no ramo de etiquetas adesivas.


Se interessou por essa linha? Então entre em contato com nossa equipe comercial agora! Envie um e-mail para comercial@teclabel.com.br ou ligue para (11) 2182-9400. Se preferir, faça um orçamento clicando AQUI.


Estamos disponíveis das 08h ás 17h30 para receber a sua ligação ou e-mail, contando com uma equipe treinada para tirar todas as suas dúvidas.


Teclabel: Resultado e qualidade. A solução para sua empresa.

bottom of page