SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A ETIQUETA TROCA DE ÓLEO

A etiqueta para troca de óleo é um adesivo fixado no para-brisa de carros, caminhões, tratores e veículos em geral para receber anotações dos dados sobre a troca de óleo. Ela é de suma importância para o proprietário do automóvel, visto que facilita o controle dos prazos e datas de manutenções necessárias do mesmo. Essa etiqueta é utilizada principalmente em oficinas mecânicas, postos de gasolinas e centros especializados que realizam a troca de óleo, para inserir os dados referentes à última troca com canetas esferográficas.


Devido à sua importância é necessário obter uma etiqueta para troca de óleo de boa qualidade e resistente, por isso, continue lendo esse post para entender melhor sobre ela.

A etiqueta para troca de óleo da Teclabel pode ter os dados impressos diretamente na impressão.

Qual o tamanho ideal para as etiquetas de troca de óleo?

As medidas das etiquetas para troca de óleo podem ser personalizadas de acordo com a preferência do cliente. No entanto, a dimensão mais comum e utilizada nos locais que realizam a troca de óleo é de 4x5cm ou seja, 4 centímetros de largura e 5 centímetros de altura. No entanto, em centros automotivos, as medidas podem variar um pouco mais, visto que existem mais campos para preencher as informações. Sendo assim, nesses locais as medidas mais utilizadas são 8x5cm (largura x altura).


Qual a composição das etiquetas para troca de óleo?

Por ser muito importante para o proprietário do veículo, como falado, as etiquetas para troca de óleo precisam ser resistentes e de boa qualidade, sendo necessário utilizar materiais específicos para obter tais resultados. Esse tipo de etiqueta pode ser feito em vinil branco, papel couchê e vinil eletroestático. No en