SAIBA MAIS SOBRE O ADESIVO DUPLA FACE TECLABEL!
top of page

SAIBA MAIS SOBRE O ADESIVO DUPLA FACE TECLABEL!

O adesivo dupla face se apresenta como material extremamente usual no dia a dia para várias tarefas, tornando adesivo uma superfície. Além disso, o uso desse material é extremamente simples, rápido e prático, gerando trabalhos de qualidade. E o melhor de tudo é que o custo do adesivo dupla face é baixo e rende bastante.

Confira nesse artigo por quê adesivos dupla face são bastante interessantes!


ADESIVO DUPLA FACE REALIZA SERVIÇOS MAIS PRÁTICOS, LIMPOS E RÁPIDOS!

O adesivo dupla face é utilizado amplamente em aplicações como como colagem, retenção, montagem, emenda e empacotamento. Nessas locais, o material é instalado entre duas superfícies e não sobrepondo, realizando um serviço mais bem feito. Ela pode garantir uma barreira contra água, pó e vapor.

Uma alternativa ao adesivo dupla face é a cola líquida. Essa, por sua vez, gera umidificação quando aplicada em papéis, possui tempo de secagem elevado e não gera trabalhos necessariamente limpos e rápidos.

Outros benefícios do adesivo dupla face:

· Econômicas

· Aderem rapidamente

· Não faz bagunça ou sujeira


ONDE UTILIZAR O ADESIVO DUPLA FACE?

Os locais onde mais se aplica o adesivo dupla face é para a encadernação e aplicação de fotos em álbuns fotográficos. Na encadernação, você torna adesivo diversas superfícies, podendo customizar cadernos, agendas, livros e etc.

Nos álbuns fotográficos, cole as fotos evitando usar materiais líquidos ou fitas adesivas por cima da mesma, prejudicando a aparência de um material tão valioso como seus registros!

Você também poderá fazer aplicações em acrílicos leves.


QUAIS OS FORMATOS DO ADESIVO DUPLA FACE?

O adesivo dupla face é encontrado no formato de rolo, fita e boline. Saiba onde aplicar cada um deles.

Rolo: Esse formato de adesivo dupla face é mais apropriado em superfícies maiores, onde a área a ser adesivada é mais ampla.

Fita: Utiliza-se a fita dupla face para união de materiais, como sacolas e finalização de acabamentos.

Boline: O boline é um adesivo dupla face em formato redondo, com diâmetro de 24mm. Sua aplicação é útil para fechamento de embalagens, cartas ou uma simples unificação de superfícies.

Formato do adesivo dupla face Teclabel: Rolo, fita e boline.

A TECLABEL É O FORNECEDOR CERTO PARA SEU FORNECIMENTO DE ADESIVO DUPLA FACE!

Fornecedor de materiais adesivos há mais de 15 anos, a Teclabel tem excelência no fornecimento desses produtos. Tenha os materiais dupla face para seu negócio da Teclabel! Faça seu orçamento através dos contatos: (11) 2182-9400 / orcamento@teclabel.com.br.


bottom of page