RÓTULOS PERSONALIZADOS: ENTENDA MAIS SOBRE ELES!

Sabemos que o tempo em que o consumidor passa em frente à prateleira do supermercado para escolher um produto é curto. Portanto, saber como se destacar em meio aos concorrentes é fundamental para além de garantir a venda, ainda criar uma identidade visual forte. Então, para isso, o ideal é apostar no rótulo personalizado, visto que a embalagem é o primeiro contato e o principal canal de comunicação entre a marca e o consumidor. Quer saber mais sobre as vantagens do rótulo personalizado e como ele pode te ajudar a alavancar as vendas? Então não deixe de ler o post de hoje!

Rótulos personalizados para diversos produtos.

O que é o rotulo personalizado?

O rótulo personalizado é extremamente utilizado em produtos de diversos segmentos e tem como principal objetivo atrair mais clientes, passar mais segurança sobre sua marca e claro, criar uma identidade visual forte. Além disso, o rótulo personalizado é o responsável por boa parte do sucesso de determinado produto, visto que contribui positiva ou negativamente em sua aparência.

Em sua fabricação, cada rótulo personalizado irá passar por diversos processos de qualidade e segurança, a fim de garantir os melhores resultados e assim conquistar o cliente. De acordo com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) existem alguns itens obrigatórios que devem constar no rótulo. Obviamente, dependendo do produto, as informações do rótulo personalizado podem variar, mas alguns dados básicos são:


· Lista de ingredientes: deve estar na ordem decrescente, servindo para o consumidor identificar algum ingrediente que tenha alergia;

· Origem: quem produz a mercadoria e endereço de fabricação;

· Prazo de Validade: