QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM BOM SISTEMA DE PULSEIRA HOSPITALAR EM TEMPOS DE COVID-19?
top of page

QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM BOM SISTEMA DE PULSEIRA HOSPITALAR EM TEMPOS DE COVID-19?

Como é do conhecimento de todos, um vírus letal está avançando sobre o mundo todo. Até o momento da postagem desse artigo, milhares vidas já foram interrompidas e as infecções confirmadas no mundo todo atingem números elevadíssimos.


Diante desse cenário, os hospitais estão cada vez mais cheios de pacientes que não param de chegar a todo momento, sejam eles públicos ou privados. Logo, maior a quantidade de pulseiras hospitalares impressas todos os dias.


É aí que e entra um bom sistema de pulseira hospitalar, composto por: Impressora térmica, ribbon, pulseira e assistência técnica; oferecido pela Teclabel, faz toda a diferença. Saiba a partir de agora os motivos!


Pulseira hospitalar Teclabel.

PORQUE TER UMA BOA IMPRESSORA TÉRMICA E RIBBON DE PULSEIRA HOSPITALAR?

Se a fabricante da impressora não for de uma marca boa, ela possui boas chances de não suportar a quantidade pulseira hospitalar impressa. Na Teclabel, trabalhamos com a marca TSC Printers, referência nesse ramo.


Com o ribbon (material responsável pela função de ‘’tinta’’ na impressão), a qualidade também deverá estar presente, visto que um material ruim e caso a escolha do ribbon incorreto afetará severamente a qualidade dos dados impressos. Na Teclabel, utilizamos o ribbon ‘resina especial’, o adequado para esse tipo de impressão.


Já pensou o tamanho do problema em imprimir pulseiras com dados ilegível? Elas são informações valiosíssimas dentro de um hospital, pois um erro nesse sentido pode custar a vida do paciente!


E A QUALIDADE DA PULSEIRA HOSPITALAR, FAZ DIFERENÇA?

Lógico! Ter um material de qualidade faz total diferença, tanto para o paciente quanto para a equipe do hospital. Veja, por exemplo, os pontos positivos que a pulseira hospitalar da Teclabel oferece:

- Flexibilidade: Ficar com um pulseira hospitalar que não adapta a nossa anatomia é uma experiência muito desagradável. Por esse motivo, a Teclabel desenvolveu uma pulseira de apenas 10 micras, totalmente slim e anatômica, se adaptando aos movimentos feitos na região do pulso e tornozelo, no caso de bebês.


- Acolchoamento: Fabricado especialmente para pacientes que possuem peles mais delicadas, como idosos e bebês, nossa pulseira hospitalar vem com uma manta protetora em sua parte interna, evitando fricções.


- Antibacteriana: Talvez esse seja o ponto mais interessante de nossa pulseira hospitalar para o atual momento crítico que passamos. Seu material possui uma tecnologia que impede a proliferação de qualquer tipo de bactéria que possa entrar em contato com ela.


- Não perde os dados impressos: Por ser uma impressão térmica, as informações impressas não saem ao longo do período de internação, garantindo que todos os dados do paciente estejam devidamente legíveis e sem desgaste.


ASSISTÊNCIA TÉCNICA FAZ TOTAL DIFERENÇA NESSA HORA!

Já pensou vários pacientes necessitando de atendimento rápido e ocorre algum problema que os funcionários do hospital não conseguem resolver, como a troca de um rolo de pulseira hospitalar ou de ribbon? Na Teclabel, os nossos clientes não ficam na mão!


Com uma equipe técnica totalmente preparada, fazemos suporte por telefone, e-mail, acesso remoto e se precisar, até mesmo presencial! Tudo para que seu sistema esteja sempre funcionando, entregando maior tranquidade ao hospital e aos pacientes.


CONTE COM A TECLABEL PARA FORNECIMENTO DE PULSEIRA HOSPITALAR!

Gostou dos benefícios que nosso sistema de pulseira hospitalar pode oferecer e quão importante é ter um sistema sólido que traga segurança e tranqulidade?


Então conte com a Teclabel para sua próxima cotação! Entre em contato com nossa equipe comercial através do telefone (11) 2182-9400 ou por email: comercial@teclabel.com.br. Se preferir, CLIQUE AQUI.

Teclabel: Resultado e qualidade. A solução para sua empresa.

bottom of page