QUAIS SÃO OS VARIADOS TIPOS DE APLICAÇÃO DE ETIQUETAS?


Quais são os variados tipos de aplicação de etiquetas? Essa pergunta em um primeiro momento pode parecer simples, porém não é isso que vamos ver a partir de agora nesse post da Teclabel.


A resposta para a pergunta quais são os variados tipos de aplicação de etiquetas é: infinito, pois no Brasil as etiquetas, selos e rótulos pertencem à classe intitulada de material autoadesivo.


Apesar de ter cotidianamente contato com as etiquetas, nem todo mundo imagina ou faz ideia do quanto de tecnologia está por trás de um simples adesivo que está “grudado” no produto que você acabou de adquirir em qualquer lugar.


Quais são os variados tipos de aplicação de etiquetas? Etiqueta de papel é a mais comum

Entender quais são os variados tipos de aplicação de etiquetas é importante, pois só assim sua empresa fará uso da melhor opção para o seu negócio. A de papel é a etiqueta que todo mundo conhece e serve para rotular, selar, incluir marca, códigos de barra e outras informações que são relevantes para o produto.

Contudo, como são de papéis, elas não oferecem o acabamento ideal, porque rasgam ou molham. Por esse motivo, vamos elencar mais algumas outras opções.