QUAIS OS TIPOS DE ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA E QUAIS SEUS LOCAIS DE APLICAÇÃO?
top of page

QUAIS OS TIPOS DE ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA E QUAIS SEUS LOCAIS DE APLICAÇÃO?

Dentre as etiquetas adesivas de alta performance que produzimos, a etiqueta lacre de segurança é a responsável por trazer segurança aos produtos em que são aplicados.


Ela traz a ideia de segurança por que não pode ser reaplicada em outro local, se desintegrando quando removida. Com ela, se evidencia (ou evita) o rompimento do material para se ter acesso a um determinado local.


Com isso, evita-se fraudes dos produtos, pois, uma vez violada, é evidenciada a abertura de determinado um produto. Conheça os diferentes tipos de etiqueta lacre de segurança!

Etiqueta lacre de segurança tipo void branco.

QUAIS OS TIPOS DE ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA?

A etiqueta lacre de segurança é encontrada das seguintes maneiras:

- Pré-cortada: A após a aplicação, ela se desintegra nos locais dos cortes pré-existentes. É aplicada amplamente na área alimentícia, para fechar embalagens, pacotes, caixas e etc. Uma vez violada nesses locais, ele indica que o alimento foi acessado ou houve uma tentativa.


- Casca de ovo: O modo com que essa etiqueta lacre de segurança se rompe é exatamente igual ao seu ‘’apelido’’. Se solta em pequenas partes na tentativa de remoção. Amplamente utilizada em caixas, cartórios, documentos em geral e etc.


- Void: Quando removida, a etiqueta perde parte do seu material original, deixando vestígios na superfície aplicada. Em um dos modelos, os vestígios não ficam também na superfície onde foi aplicada.


Ela pode ser produzida em 4 tipos de materiais: Holográfica (ideal para se atestar autenticidade de alto valor), cromo fosco (amplamente aplicada em garantias em geral), branco (ideal para caixas e produtos gerais novos) e metalizada (usada na área alimentícia, garantias e eletrônicos).


Cada um desses tipos de tecnologia em etiqueta adesiva serve para aplicações diferentes, entregando segurança onde quer que esteja aplicado.

Etiquetas lacre de segurança: Pré-cortada, casca de ovo e void.


FAÇA IMPRESSÕES NAS ETIQUETAS LACRE SEGURANÇA E TORNE-A AINDA MAIS SEGURA!

Suas etiquetas lacre segurança podem receber impressões em sua superfície de duas formas: Digitalmente: Feitas em impressoras digitais coloridas de alto desempenho, você imprime em alta definição e qualidade de cor. Na Teclabel, você pode solicitar a impressão digital para suas etiquetas lacre de segurança.


Impressoras térmicas: Através de uma impressora térmica e um programa de criação de etiquetas pode inserir logos, ícones, textos alfanuméricos, números sequenciais e muito mais!


A TECLABEL OFERECE O MELHOR QUANDO O ASSUNTO É ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA!

Fabricante nacional de soluções em etiquetas adesivas de alta performance, a Teclabel fornece etiquetas lacre de segurança para todos os tipos de aplicação citados nesse artigo! Caso necessite também de impressoras térmicas para realizar impressões nas etiquetas, oferecemos os melhores modelos do mercado, realizando impressões de qualidade e fácil leitura, tudo para tornar as suas etiquetas lacre de segurança ainda mais segura e dificultando a fraude de produtos.


Quer fazer uma cotação de etiquetas lacre de segurança com nossa equipe comercial? Entre em contato conosco: (11) 2182-9400 / orcamento@teclabel.com.br.

bottom of page