QUAIS IDENTIFICAÇÕES INDUSTRIAIS VOCÊ CONSEGUE FAZER COM A LINHA TL3 TECLABEL?
top of page

QUAIS IDENTIFICAÇÕES INDUSTRIAIS VOCÊ CONSEGUE FAZER COM A LINHA TL3 TECLABEL?

A área industrial é um segmento que necessita muito de identificações adesivas para se manter organizada e trazer segurança para os profissionais que ali trabalham. Por conta disso, é fundamental que identificações industriais tenham alta capacidade de visualização.


Além disso, é muito necessário também que as identificações industriais tenham alta capacidade de resistência, uma vez que o ambiente industrial é altamente agressivo, diminuindo muito o tempo de vida útil dos objetos que lá estão aplicados.


ONDE UTILIZAR AS IDENTIFICAÇÕES INDUSTRIAIS TECLABEL SÃO ÚTEIS?

Utilizando materiais adesivos de alta qualidade, você poderá identificar na indústria as seguintes áreas:

- Painéis elétricos: Utilizando vinil adesivo de alta performance, você poderá identificações réguas, bornes, disjuntores, cabos de energia e etc.


- Botoeiras: Amplamente aplicado também na área elétrica, a identificação para botoeira é feita em vinil espesso de alta capacidade adesiva, na cor preta e retangular. Possuímos esse material 3 três tamanhos distintos.


- Fios e Cabos: Além de identificar o já citado fios de painéis elétricos, a identificação industrial para cabeamento é bastante útil em cabos de rede, identificando as extremidades e facilitando a organização da mesma. A identificação de fios e cabos da Teclabel consiste em um material autolaminado com área de impressão branca em uma das suas extremidades, com o resto da etiqueta sendo material adesivo transparente. Esse material é aplicado em torno de si própria, consequentemente, autolaminando-o. Com isso, a impressão se torna ainda mais resistente, podendo suportar até 70 graus, sem se desprender do local aplicado.


- Tubulações: Através das identificações industriais Teclabel, você também poderá identificar tubulações, sejam elas aplicadas dentro ou fora dos ambientes industriais. Escolha entre as cores de vinil adesivo disponíveis por nossa empresa e identifique seguindo os padrões da ABNT NBR6493, que emprega cores para cada tubulação por conta do fluído contido em seu interior.


- Avisos gerais: Na indústria, sinalizar é fundamental para diversos locais. Você poderá utilizar as cores de vinil adesivo para seguir padronizações da ABNT e criar identificações industriais ideais para aquele determinado espaço. Identifique almoxarifados, maquinários, sinalizações de segurança, recados gerais e etc.

Identificação industrial para painéis elétricos, botoeiras, fios e cabos, tubulações e avisos gerais.


ONDE PODEREI FAZER A IMPRESSÃO DAS IDENTIFICAÇÕES INDUSTRIAIS?

Através de impressoras térmicas de alta qualidade, fornecidas pela Teclabel! O material impresso consiste em vinil adesivo com mais de 15 opções de cores e o ribbon, encontrado em 6 opções de cores (fita que é transferida ao vinil adesivo no momento da impressão térmica). É indicado o uso de vinil adesivo e ribbon em cores contrastantes, para uma melhor visualização da identificação industrial. Com elas, você poderá criar identificações industriais contendo letras, números, ícones, formatos, códigos, desenhos e até imagens!

Impressora térmica para impressão de identificações industriais.


POR QUE A IMPRESSORA TÉRMICA É A MELHOR OPÇÃO PARA CRIAR IDENTIFICAÇÕES INDUSTRIAIS?

Por conta da sua alta capacidade de resistência das identificações impressas nesses locais, muito importante na área industrial. Por ser uma identificação criada a partir da transferência térmica e não utilizar tinta, ela não corre risco de borrar ou se desfazer. Além disso, as identificações industriais feitas a partir de impressoras térmicas utilizando vinil adesivo suportam as diversas intempéries que agem sobre componentes que estão em área industriais.

Por conta disso, é a melhor e mais eficiente solução para se criar identificações industriais!


FALE COM A EQUIPE TECLABEL E TENHA O MELHOR EM IDENTIFICAÇÕES INDUSTRIAIS PARA SUA EMPRE

SA!

Há mais de 15 anos no mercado, a Teclabel se tornou referência quando o assunto é desenvolver materiais adesivos para resolver os problemas de seus clientes. Nunca abrindo mão da qualidade dos seus serviços, entregamos soluções personalizadas, de acordo com a necessidade de cada caso.

Faça seu orçamento agora mesmo com a equipe Teclabel! Ligue para (11) 2182-9400 ou CLIQUE AQUI.

bottom of page