QUAIS DADOS INSERIR NO VERSO DA ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO?

Não é de hoje que sabemos que a etiqueta para troca de óleo é uma grande aliada dos prestadores de serviços e também dos clientes. Através dela, você tem maior controle e informações sobre o período de manutenção do veículo.


A etiqueta para troca de óleo geralmente é aplicada no parabrisa dos veículos e tem a capacidade de resistir a incidência de raios solares e também baixas temperaturas, sem perder sua capacidade de fixação e leitura das informações.


Mas que informações é importante ter no verso da etiqueta para troca de óleo? É isso que vamos desenvolver através desse artigo!


Lembrando que a ‘’etiqueta para troca de óleo’’ não deve conter apenas dados sobre a manutenção do óleo do carro, mas todas as manutenções do veículo.


QUAIS DADOS BÁSICOS UMA ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO DEVE TER?

Quando pensamos em uma etiqueta para troca de óleo mais simples, os dados padrão são:

- Quilometragem para próxima troca: Geralmente se troca o óleo depois de 5 ou 10 mil quilômetros rodados, variando de acordo com o tipo de óleo.

- Data da troca: Recomenda-se troca do líquido a cada 6 meses caso não tenha ultrapassado a quilometragem limite.

- Tipo de óleo: Cada tipo de motor usa um determinado óleo. E indispensável saber qual foi utilizado para não comprometer a funcionalidade do mesmo.

- Nome do reparador: Em caso de dúvidas em uma próxima troca, é válido existir um campo para inserir o nome do funcionário que realizou essa manutenção.



QUAIS OS OUTROS DADOS QUE VOCÊ PODE INSERIR NA ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO?

A resposta é: qualquer um! Quanto mais informações sobre a manutenção do seu veículo, melhor.

Mas caso sua oficina mecânica, autocenter ou posto realize outras manutenções, você poderá adicionar os campos de outros pontos do carro, como:

- Troca de fluído de câmbio

- Troca de velas

- Troca de cabos

- Troca de correias dentadas

- Troca de fluido da direção hidráulica

- Pontos de engraxamento da suspensão

- Fluido do eixo cardan

- Troca do líquido de arrefecimento

E por aí vai!


Com isso, os clientes terão maior controle sobre a manutenção em seus veículos, evitando reparos corretivos.


COMO É FEITA A IMPRESSÃO DOS DADOS DAS ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO?

Essas informações são feitas através de impressoras térmicas ligadas a softwares instalados em computadores. Através do software, você cria todos os títulos dos campos e os dados do veículo (podendo inserir textos, letras, ícones, logos e até códigos) e imprime com qualidade.


A etiqueta para troca de óleo já pode ser aplicada de imediato, sem necessidade de secagem, uma vez que a impressão térmica não utiliza tinta e sim ribbon. Com isso, a etiqueta para troca de óleo dura muito tempo aplicada, já que o seu tipo de impressão impede que os dados saiam, desgastem ou borrem ao longo do tempo, o que ocorre muitas vezes com as etiquetas quando escritas à caneta esferográfica.

Etiqueta para troca de óleo impressa termicamente é muito mais prática e agrega mais valor ao serviço realizado.

QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA SEU NEGÓCIO COM ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO PERSONALIZADAS?

Com etiquetas para troca de óleo com dados personalizados, você agrega muito valor ao seu serviço, deixando ótima impressão a seus clientes. A impressão de uma etiqueta personalizada pode parecer um pequeno detalhe, mas é um enorme ponto positivo na mente dos consumidores.

Além disso, você economiza tempo e realiza um serviço de melhor qualidade.


A TECLABEL OFERECE UM SISTEMA COMPLETO PARA IMPRESSÃO DE ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO!

Há mais de 15 anos no mercado de etiquetas adesivas de alto padrão, a Teclabel desenvolve sistemas de impressão para oferecer o melhor nesse segmento.


Fale com a nossa equipe de vendas e adquira o sistema de impressão de etiquetas para troca de óleo Teclabel!


Fale conosco através dos contatos: (11) 2182-9400 / orcamento@teclabel.com.br.