PORQUE VOCÊ DEVE UTILIZAR ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO IMPRESSAS TERMICAMENTE EM SEU NEGÓCIO?

Manter uma organização sobre os dados de manutenção de um veículo é extremamente importante para evitar desorganização e, consequentemente, realizar manutenções corretivas (aquelas que visam corrigir um problema no veículo após ele quebrar). Por isso, utilizar etiqueta para troca de óleo é muito válido para manter os dados visíveis e estar atento aos períodos de trocas dos componentes do motor, como óleos, filtros, cabos, velas, correias e etc.


Mas não basta utilizar qualquer etiqueta para troca de óleo, ela deve ser desenvolvida para evitar que as informações não saiam ao longo do tempo ou a mesma se desprenda do parabrisa dos veículos.

Dados da etiqueta para troca de óleo impressa diretamente na impressora.

UTILIZE ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO COM DADOS IMPRESSOS TERMICAMENTE

Para agregar valor no seu serviço, trazer praticidade e rapidez, é muito interessante imprimir os campos e dados de um veículo em uma etiqueta para troca de óleo utilizando impressoras térmicas.


Através de um software de edição de etiquetas, você poderá criar os dados personalizados do veículo, como data da troca, quilometragem da próxima troca de óleo e os filtros de óleo, ar e combustível e etc.

Além de caracteres alfanuméricos, você poderá incluir também ícones, códigos de barras e QR codes, deixando a etiqueta para troca de óleo ainda mais customizada.


POR QUE UTILIZAR ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO IMPRESSAS TERMICAMENTE É MELHOR DO QUE AS ESCRITAS Á MÃO COM CANETA?

Os motivos são vários! Além de ser mais prático, os dados não correm o risco de se desgastarem, o que ocorre eventualmente em casos de preenchimento com caneta esferográfica.


Além disso, você agrega valor ao serviço. Quando um reparador finaliza o serviço em um automóvel, ele aplica a etiqueta para troca de óleo no parabrisa do carro e entrega o carro ao proprietário. Geralmente, os estabelecimentos aplicam etiquetas com campos pré-definidos e preenchidos com caneta esferográfica, como falamos anteriormente. Quando ele vê uma etiqueta para troca de óleo personalizada em seu verso com dados já impressos, ele percebe que a empresa se preocupa com pequenos detalhes no serviço, agregando valor e criando boa imagem do estabelecimento na mente do cliente.


COMO FUNCIONA O SISTEMA DE IMPRESSÃO DAS ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO DA TECLABEL?

Primeiro, são produzidos os rolos de etiquetas em nossa fábrica, no formato e tamanho desejado pelo cliente. Essa é a face frontal da etiqueta para troca de óleo, que tem sua visualização voltada para a parte externa do automóvel. Geralmente, essas etiquetas são coloridas e com a identidade visual da empresa. Após a impressão e secagem, é aplicada a contra-cola em sua superfície.


Com o rolo da etiqueta para troca de óleo pronto, ela já pode ser instalada em uma impressora térmica, onde serão impressos os dados personalizados de cada veículo no verso da etiqueta.

Por ser uma impressão térmica, ou seja, o calor tem a função de fundir o rolo da etiqueta para troca de óleo com o ribbon, não sendo possível o desgaste do conteúdo impresso.


Através de um software didático, você configura o tamanho de acordo com a etiqueta para troca de óleo instalada e insere os dados do veículo. Pronto, você já pode aplica-la, sem necessidade de secagem da impressão!

Etiquetas para troca de óleo com impressão térmica agregam valor ao serviço na mente do cliente.

TECLABEL POSSUI ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA SEUS CLIENTES PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O SISTEMA DE IMPRESSÃO DA ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO!

Há mais de 15 anos no mercado, a Teclabel desenvolve soluções diversas quando o assunto é etiquetas adesivas. Quer saber mais sobre nossas linhas e a etiqueta para troca de óleo? Fale já com nossa equipe comercial: (11) 2182-9400 ou escreva para comercial@teclabel.com.br.