PORQUE UTILIZAR ETIQUETA HOLOGRÁFICA PARA AUTENTICAR PRODUTOS?
top of page

PORQUE UTILIZAR ETIQUETA HOLOGRÁFICA PARA AUTENTICAR PRODUTOS?

Em marcas dos mais diversos segmentos, etiquetas holográficas são utilizadas de maneira significativa para combater a falsificação, criando um método seguro e de baixo custo para autenticar um produto.

Por conta da sua beleza quando inserida luz sobre a sua superfície, ela gera até 32 cores, trazendo um ‘’ar’’ autenticidade e qualidade na visão dos consumidores. Ou seja, é um acréscimo atraente a qualquer embalagem.

Nesse artigo, vamos levantar alguns pontos onde a etiqueta holográfica é bastante útil para autenticar produtos. Confira!


Benefícios dos adesivos de holograma

Quando se trata dos benefícios da etiqueta holográfica para os consumidores, eles são muitos. Os produtos protegidos por etiquetas holográficas fazem com que o consumidor perceba um maior valor. Mesmo que inconscientemente, ele leva os consumidores a acreditar que o fabricante do adesivo com holograma 3D se preocupa com a qualidade geral do produto.


Porém, essa atenção aos detalhes elevará a estima do negócio e os levará a reconhecer seus produtos como de alta qualidade e também de compra segura. Junto com isso, é a forma mais barata e eficaz que permite a você promover sua marca. Além disso, se os clientes necessitarem mais pontos de segurança em suas etiquetas holográficas, ele poderá acrescenta-los, como códigos alfanuméricos, QR codes ou qualquer outro meio de autenticação variado.


As etiquetas holográficas são feitas de maneira significativa para proteger o produto contra falsificações. Alguns dos benefícios significativos são:


· Mais adequado para rotulagem de produto de qualidade

· Etiquetas holográficas impressas de forma personalizada também são oferecidos com a possibilidade de texto, logotipo, bem como números de série

· Você tem permissão para escolher entre diferentes variedades de foto, etiquetas ou produto de embalagem de segurança

· Adesivos prateados e transparentes são à prova de adulteração

Etiqueta holográfica aplicada em tag de roupa.

Características significativas dos adesivos de holograma


· Auto adesão

· Visibilidade superior

· Excelente proteção contra duplicidade

· Aderência imediata

· À prova de adulteração

· Cores vibrantes

· Design cativante

· O adesivo usado é acrílico que é compatível com a maioria dos papéis, plásticos, além disso, como várias superfícies não porosas

A holografia foi comprovada como uma das técnicas fotográficas tridimensionais de baixo custo. A fim de registrar as informações da seção do sol, é a distinção significativa que a distingue da fotografia antiga. A etiqueta holográfica 3D desempenha um papel essencial na promoção da marca, bem como do ponto de vista da segurança. Esses adesivos são acessíveis e duráveis, além de considerados uma das melhores estratégias de marketing para promoção da marca.


Onde posso aplicar a etiqueta holográfica?

· Segurança

· Lançamento do produto

· Rótulos de produtos

· Embalagem

· Autenticação de marca

· Etiquetas de segurança de DVD

· Rótulos de identificação


Porque uma etiqueta holográfica não pode ser falsificada?

Uma etiqueta holográfica não pode ser produzida por qualquer impressora comercial com tecnologia de offset, rotogravura ou serigrafia. A impressão de holograma só pode ser feita por um fabricante de holograma que possua a tecnologia, o conhecimento e o equipamento especializado. A etiqueta holográfica não contém tintas, portanto não pode ser fotocopiado, digitalizado ou mesmo fotografado. A exclusividade da tecnologia de fabricação e a aparência visual única o tornam altamente seguro contra qualquer tentativa de reproduzir o holograma.


Viu porque é importante ter etiquetas holográficas em seu produto? Além do enobrecimento e beleza que traz, gera autenticidade ao produto aplicado, não podendo ser copiado por falsificadores.


A Teclabel é fabricante de soluções em etiquetas holográficas!

Há mais de 15 anos no mercado de soluções em etiquetas adesivas, a Teclabel te ajuda a solucionar seu problema quando o assunto é etiquetas holográficas! Caso queira saber mais sobre essa linha de produto ou fazer um orçamento com nossa equipe comercial, faça um orçamento agora mesmo CLICANDO AQUI!

bottom of page