PORQUE UTILIZAR A ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA EM DELIVERY?
top of page

PORQUE UTILIZAR A ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA EM DELIVERY?

Com a popularização dos aplicativos de delivery, você certamente já fez um pedido através do seu telefone celular. Porém, já reparou que o pedido sempre vem com uma etiqueta fechando a abertura da embalagem e que ela se desmancha completamente ao removê-la? Esta é a etiqueta lacre de segurança!

Ela não deve ser aplicada apenas quando o produto é enviado via entregador, mas também quando o consumidor retira seu pedido para ‘viagem’ no estabelecimento.


COMO É FEITA A TECNOLOGIA POR TRÁS ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA

As etiquetas lacre de segurança da Teclabel para alimentos são feitas de bopp (polipropileno bi orientado), cola de boa aderência e com cortes multidirecionais. Esta última característica citada é que faz toda a diferença no momento de indicar a violação do lacre de segurança, pois na tentativa de remoção, os cortes irão se tornar ainda maiores e a etiqueta se dividirá em vários pedaços.

Perceba os cortes multidirecionais que a etiqueta lacre de segurança possui. Elas denunciam a tentativa de remoção.

MAS PORQUE A ETIQUETA LACRE DE SEGURANÇA É TÃO IMPORTANTE PARA A ÁREA ALIMENTÍCIA?

Imagine que seu pedido sai do restaurante e posteriormente é entregue em sua casa. Você abre o pacote e vê que tanto a sacola quanto a embalagem do alimento não possuem a etiqueta lacre de segurança. Mesmo desconfiado, sua vontade de comer é tão grande que não se importa com esse ‘’detalhe’’.

Por algum motivo, há um problema com o pedido (que pode ser a falta de um determinado ingrediente ou o cliente passa mal após consumo, por exemplo), como seria possível descobrir em qual momento (preparação ou entrega) aquele problema ocorreu?

Com a etiqueta lacre de segurança, isso não irá ocorrer, já que não há a mínima possibilidade da etiqueta apresentar as mesmas características físicas antes e depois da tentativa de remoção.


OUTRAS APLICAÇÕES DA ETIQUETA PARA LACRE DE SEGURANÇA

E não é só a área alimentícia que pode se beneficiar da etiqueta para lacre de segurança. Veja outras áreas onde esse produto pode ser aplicado:

• Etiqueta de patrimônio: Usada para controle de patrimônios de uma empresa.

• Produtos novos: Utilizado no fechamento de produtos novos, ainda na fábrica. Pode ser aplicado na indústria farmacêutica, tecnologia, cosméticos e etc.

• Fraudes: Pode ser usado em roletas e contadores, pois asseguram que o objeto não foi mexido, prevenindo fraudes. Útil também para documentos confidenciais.

• Garantia: Muito aplicado em aparelhos eletrônicos, é inserida em locais onde há a provável tentativa de abertura do equipamento, evidenciando a tentativa.

• Segurança: Essa etiqueta lacre também pode ser utilizada para garantir a segurança de documentos confidenciais ou produtos de alto valor, para inibir a possível ação de um criminoso que deseja violar a embalagem.

• Produtos de higiene pessoal: Quando são oferecidos em hotéis e hospitais, os objetos como escova de dente descartável, possuem o lacre de segurança para garantir que aquele produto terá um uso único, e após o uso será descartado.


A TECLABEL DESENVOLVE O PRODUTO IDEAL PARA SEU NEGÓCIO!

O texto de hoje se aplica em alguma necessidade que você tem hoje em relação a etiquetas de lacre de segurança?

Então não perca tempo e faça um orçamento totalmente sem compromisso com a gente!

Ligue para nossa equipe comercial agora: (11) 2182-9400 ou mande um e-mail: comercial@teclabel.com.br

Teclabel Soluções: Resultado e qualidade. A solução para sua empresa.

bottom of page