PORQUE IDENTIFICAR NA INDÚSTRIA UTILIZANDO IMPRESSORA TÉRMICA?
top of page

PORQUE IDENTIFICAR NA INDÚSTRIA UTILIZANDO IMPRESSORA TÉRMICA?

Quando falamos em itens que fazem parte do dia a dia na indústria, logo pensamos em coisas duráveis, robustas, que suportam a exposição a produtos químicos, intempéries e temperaturas baixas ou elevadas. Ou seja, tudo aquilo que deverá resistir ao longo dos anos.


Imagine a situação em que você precise imprimir um esquema elétrico de uma empresa – ou até mesmo de uma residência – e isso ficará exposto por um período prolongado. Como preservar essas informações que podem ser perdidas se a cola da informação impressa não durar muito tempo e não ter a durabilidade de impressão?


Podemos citar também as tubulações, que também necessitam de identificação industrial. De acordo com a NBR 6493, as tubulações devem estar devidamente identificadas com a sentido do fluxo do fluído e o material contido nele (juntamente com a cor imposta a ele nessa regra da ABNT).

Com o sistema TL3 de identificação industrial Teclabel, você identifica sua empresa de forma fácil e rápida.

Pensando nessas questões, a Teclabel oferece a solução ideal para identificação na indústria, a linha TL3. Formado por uma impressora térmica com alta qualidade de impressão (300 dpi’s) aliado a um vinil adesivo de ótima composição, ela imprime rapidamente e com corte ‘guilhotina’. Mesmo sendo monocromática, a boa quantidade de dpi’s possibilita a impressão de pequenos detalhes, que fazem grande diferença para a leitura das informações.


Além disso, os clientes da Teclabel possuem assistência técnica (presencial, por chamada ou acesso remoto), software e drive de instalação, impressora de backup e também treinamento da sua equipe para operar a impressora e seus insumos.


Precisando identificar na indústria sem se preocupar por anos com a identificação de máquinas, almoxarifado, esquemas elétricos, objetos e muitos outros? Então entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento AQUI. Se preferir, ligue para (11) 2182-9400 ou nos encaminhe e-mail: comercial@teclabel.com.br.

bottom of page