PORQUE A ETIQUETA HOLOGRÁFICA É IMPORTANTE EM DETERMINADOS PRODUTOS?
top of page

PORQUE A ETIQUETA HOLOGRÁFICA É IMPORTANTE EM DETERMINADOS PRODUTOS?

Etiquetas adesivas em geral tem a missão de sanar algum problema para diversas áreas, como por exemplo etiquetas lacre para alimentos via delivery, void de segurança para garantia de produtos, etiquetas de papel para identificação de caixas na área de logística e por aí vai.


Existem também etiquetas que acabam tendo mais de uma ‘’função’’, como é o caso das etiquetas holográficas. A primeira função diz respeito a imagem de segurança e credibilidade que a etiqueta holográfica transmite através de sua aparência. A segunda se dá por conta do enobrecimento que a etiqueta holográfica traz ao produto que ela está aplicada.


Iremos discutir nos próximos parágrafos o porquê de a etiqueta holográfica ser indispensável em determinados produtos comercializados.

Etiquetas com aplicações holográficas gerais.

POR QUE A ETIQUETA HOLOGRÁFICA É IMPORTANTE PARA AUTENTICAÇÃO DE PRODUTOS?

Em um mundo onde as falsificações de produtos estão a cada dia se aproximando dos materiais originais, existe uma preocupação das grandes marcas de criar diferenciações que não podem ser copiadas facilmente.


É aí que entra a etiqueta holográfica! Quando impressa com a logomarca da empresa e aplicada em algum produto, além de transmitir maior credibilidade, cria essa diferenciação, já que a grande maioria dos falsificadores não conseguem reproduzir a etiqueta holográfica pelo custo mais elevado de sua produção, não compensando a aplicação da mesma.


UTILIZE A ETIQUETA HOLOGRÁFICA É MUITO UTILIZADA NO ENOBRECIMENTO DE RÓTULOS!

Como já dissemos em outros artigos, a aparência do produto deve estar totalmente alinhada ao seu público. Para produtos mais sofisticados ou exclusivos, aplicações diferenciadas como etiquetas holográficas trazem essa sensação.


A etiqueta holográfica (ou qualquer outra aplicação que enobrece a etiqueta/rótulo, como hot e cold stamping, verniz localizado e etc) geralmente é encontrada em cosméticos, alimentos e bebidas de preço mais elevado.


LAYOUT DAS ETIQUETAS HOLOGRÁFICAS

Na Teclabel, você pode configurar a etiqueta holográfica com 3 tipos de fundo. Uma delas é com várias formas, no estilo ‘’mosaico’, com design mais despojado’. A segunda, tem inserido a palavra ‘’secure’’, indicado para aplicações para a segurança do produto. Uma terceira, com um pouco menos capacidade de brilho, possui grafismos e com as palavras ‘’ok’’ e ‘’holograma’’.

Utilize a etiqueta holográfica mais indicada para a sua aplicação!

Etiqueta holográfica: Os 3 tipos de ''fundo'' oferecidos na Teclabel.

ELA PODE SER UTILIZADA COMO LACRE DE SEGURANÇA?

Sim! A etiqueta holográfica pode ser utilizada como lacre de segurança em eletrônicos, se rompendo na tentativa de remoção, indicando a violação do local.

Imprima seu logo por cima da etiqueta lacre holográfica, trazendo ainda mais segurança e evitando que seja retirada sem a percepção da assistência técnica de produtos na garantia, por exemplo.

Etiqueta holográfica para produtos eletrônicos.

A ETIQUETA HOLOGRÁFICA PODE SER LOCALIZADA?

Sim! A etiqueta pode ser totalmente holográfica com uma impressão em sua superfície (térmica/monocromática ou colorida/impressão a base de tinta) ou também pertencer a uma parte da etiqueta, com o formato preferido.

UTILIZE ETIQUETAS HOLOGRÁFICAS TECLABEL PARA SEU PRODUTO!

Fornecedora de etiquetas adesivas para os mais diversos segmentos, a etiqueta holográfica é uma das linhas mais especiais da Teclabel. Faça seu orçamento através do telefone (11) 2182-9400 ou ligue escreva para comercial@teclabel.com.br.

bottom of page