PONTOS FUNCIONAIS QUE UMA PULSEIRA HOSPITALAR DEVE POSSUIR

Conforme a demanda por monitoramento de pacientes aumenta, os fabricantes de pulseiras hospitalares podem achar difícil acompanhar o aumento da demanda e das necessidades de desempenho do usuário final. Ao garantir que suas pulseiras possuam atributos funcionais, você pode facilmente atender à cota de produção da mesma.


Veja em nosso artigo alguns pontos onde a pulseira se torna altamente funcional, seja para a equipe médica e paciente.


UMA PULSEIRA HOSPITALAR DEVE SER CONFORTÁVEL

Os pacientes preferem uma pulseira hospitalar que seja confortável e feita para se ajustar ao tamanho do seu pulso. O adesivo da pulseira desempenha um papel importante em sua capacidade de fabricá-los para atender a essas necessidades de uso final. Ao longo do período de internação, que variam muito, vários componentes utilizados nos pacientes começam a irritá-lo, como por exemplo o atrito com a pele.


Pulseiras hospitalares devem ser desenvolvidas de forma com que se adaptem a anatomia do paciente e possuir mantas protetoras. Com isso, o atrito com a pele é extremamente baixo, mesmo aplicado durante períodos maiores.


A PULSEIRA HOSPITALAR DEVE SER SEGURA

Algumas situações ligadas a fraudes podem ocorrer dentro de hospitais. Assim como ocorre em eventos de diversos ramos, remover uma pulseira e entrega-la a outra pessoa é comum, para que outro indivíduo tenha acesso a áreas que só através de pulseiras se consiga ir.


Nos hospitais, esse tipo de situação também acontece. Uma pulseira hospitalar segura, que evita esse tipo de reaplicação, deverá ter cortes multidirecionais pré-produzidos na área da cola. A união dos cortes e a cola de alta aderência, fará com que os cores se estourem na remoção da pulseira, evidenciando que ela já foi removida em caso de reaplicação em outra pessoa.

Pulseira hospitalar: Quando mais funcional for, melhor para o paciente e equipe médica.

A PULSEIRA HOSPITALAR DEVE SER IMPRESSA INSTANTANEAMENTE

A pulseira hospitalar é impressa em instantes e já pronta para a aplicação no paciente, sem a necessidade de secagem, uma vez que a impressão é térmica e não utiliza tinta.

Com isso, a triagem do paciente ocorre de maneira rápida e melhorando o fluxo do atendimento.


A PULSEIRA HOSPITALAR TEM DE HAVER FÁCIL LEITURA DOS DADOS

Sim! Por serem impressas em equipamentos de alta tecnologia, os dados podem ser impressos a partir do tamanho de fonte ‘8’. É aconselhável imprimir todas as informações em negrito, para facilitar ainda mais a leitura das informações.


Por possuir 203dpi de resolução, você poderá incluir nas pulseiras QD codes e códigos de barras. Eles são amplamente utilizados pela equipe médica para saber dados mais detalhados sobre os pacientes, fundamentais para garantir a agilidade nas tomadas de decisões.


A FÁCIL REMOÇÃO DEVE SER UMA CARACTERÍSTICA DA PULSEIRA HOSPITALAR

Ao aplicar uma pulseira hospitalar no paciente, a funcionalidade segura deve ser a prioridade. Uma vez que uma pulseira se destina a comunicar informações importantes sobre um paciente para a equipe do hospital, mantê-la no pulso é fundamental. Certifique-se de que o adesivo da pulseira oferece alto cisalhamento para resistir à delaminação. Um adesivo com tendência a delaminar pode representar desafios de fabricação e problemas de desempenho de uso final.


Também é uma boa ideia trabalhar com um fornecedor de adesivos que entenda as mudanças do mercado e das necessidades de aplicação. Como os hospitais procuram incorporar revestimentos antimicrobianos em pulseiras e dispositivos de rastreamento para monitorar os pacientes de forma mais eficiente e eficaz, é importante entender o papel que seus adesivos podem desempenhar para tornar isso uma realidade.


Para remover a pulseira hospitalar, não é necessário grande esforço para estourá-la, evitando grande quantidade de força e dificuldade para tira-la.


TODAS ESSAS PONTOS CITADOS ACIMA VOCÊ ENCONTRA NAS PULSEIRAS HOSPITALARES DA TECLABEL!

Fornecedora de sistema de impressão de pulseiras hospitalares, a Teclabel possui clientes importantes no cenário nacional. Sempre presando pela qualidade e eficiência do que produz, temos a mais confortável e segura pulseira hospitalar do mercado!


Saiba mais sobre a pulseira hospitalar Teclabel através dos contatos: (11) 2182-9400 ou escreva para orçamento@teclabel.com.br.