ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA E SEUS BENEFÍCIOS
top of page

ETIQUETAS LACRE DE SEGURANÇA E SEUS BENEFÍCIOS

A etiqueta lacre de segurança é um recurso muito usado por empresas que querem seguir o que as leis determinam no que diz respeito a integridade e a higiene dos alimentos.

Por isso, a etiqueta lacre de segurança já tem sido usada por estabelecimentos como restaurantes, pizzarias e outros negócios do ramo que querem entregar ao seu cliente um produto de qualidade.

Etiquetas lacre de segurança violadas denunciam a abertura de embalagens.

A etiqueta lacre de segurança é usada não só por empresas que comercializam alimentos como muitos outros que desejam ter com o seu cliente uma relação de custo-benefício, pois vão entregar um produto com integridade e livre de contaminação.


As empresas que entregam alimentos em domicílio fazem uso da etiqueta lacre de segurança, porque tem como desejo maior manter os alimentos invioláveis durante todo o percurso, ou seja, desde o momento que ele sai da empresa até a chegada ao destino.


Esse recurso é usado independentemente da entrega ser executada pela própria empresa ou por uma empresa terceirizada. Além de ser um material personalizado, que reforça a identidade de marca, passa a imagem de confiabilidade por parte do consumidor.


Quer possuir etiquetas lacre de segurança para seu negócio e garantir esses benefícios que ele pode te trazer? Então entre agora em contato com nossa equipe comercial: (11) 2182-9400 ou mande um e-mail para comercial@teclabel.com.br. Se preferir, acesse nossa página de orçamento.

bottom of page