DESCUBRA 4 PONTOS POSITIVOS EM TER UMA IMPRESSORA DE ETIQUETAS EM ESCRITÓRIOS
top of page

DESCUBRA 4 PONTOS POSITIVOS EM TER UMA IMPRESSORA DE ETIQUETAS EM ESCRITÓRIOS

A impressão das etiquetas está totalmente vinculada a rotina de várias empresas, mesmo que discretamente. Elas são de extrema utilidade, podendo ser utilizada em identificações simples, como pastas, documentos, crachás, telefones e muitos outros. Sem contar com a capacidade adesiva que as impressoras a laser e jato de tinta não conseguem te entregar. Chegou a hora de você ter a sua!


Impressoras térmicas podem facilitar muito no dia a dia nas empresas.

DESCUBRA OS 4 PONTOS POSITIVOS!


– Qualidade nas impressões

Por serem feitas especificamente para etiquetas adesivas, o resultado naturalmente será melhor do que uma impressora comum, devido ao número elevado de dpi.


– Independência dos suprimentos

Quem já não passou por algum problema na hora de imprimir por causa de toner falhando ou ou tinta se esgotando? Isso não ocorre no caso das impressoras de etiquetas. Além disso, o alinhamento é muito mais preciso e a velocidade, maior ainda.


– Padronização

Certamente você já passou por isso: Fez uma impressão a jato de tinta e ela saiu borrada. Com as impressoras de etiquetas isso não ocorre, pois o ribbon (material que faz a função de ‘’tinta’’ nas impressoras de etiquetas) faz a transferência térmica apenas no local configurado. Há também a capacidade de personalização do seu logo e informações de sua empresa na etiqueta, deixando o material impresso muito mais profissional e com identidade própria.


– Investimento correto

Uma impressora comum (tinta ou a laser), se gasta muito mais tempo prepará-la e ajustá-la. Fora o desperdício de material e frequente suporte que esses equipamentos pedem. Já a impressora de etiquetas vem acompanhada de software, de simples uso e que tem compatibilidade com vários programas que usamos no dia-a-dia (Excel, Word, Illustrator, Corel Draw, Autocad e muitos outros).

Viu quantos motivos você tem para adquirir uma impressora de etiquetas? Não perca tempo e entre em contato com nossa equipe de vendas! Temos uma equipe treinada para te oferecer o modelo ideal para seu uso e com o material mais indicado para impressão. Ligue para (11) 2182-9400 ou mande um e-mail para comercial@teclabel.com.br. Para saber mais sobre impressoras Teclabel, clique aqui.

bottom of page