COMO UTILIZAR A ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO COMO UM MARKETING PARA SEU NEGÓCIO?
top of page

COMO UTILIZAR A ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO COMO UM MARKETING PARA SEU NEGÓCIO?

A etiqueta para troca de óleo é um elemento muito comum em muitos veículos automotores, como carros, caminhões, vans, tratores e até mesmo motos. Com ela, você possui maior controle sobre a manutenção e o período certo para a realização das manutenções dos veículos.


Mas, subliminarmente, a etiqueta para troca de óleo esconde uma outra função, sendo uma ferramenta útil para a divulgação de sua empresa.


Saiba como sua etiqueta para troca de óleo pode ser utilizada a favor nesse aspecto!


TENHA UM LAYOUT DE ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO BONITA E CHAMATIVA!

Para quem não conhece sua oficina, autocenter ou até mesmo posto, a etiqueta para troca de óleo acaba sendo o primeiro material de divulgação do seu negócio. Mas essa propaganda pode afetar tanto positivamente quanto negativamente para a sua empresa.


Imagine que a etiqueta para troca de óleo do seu negócio seja vista por um cliente em potencial aplicado em outro carro e que sua condição esteja bem ruim. Pontas da etiqueta soltando, impressão da frente e verso em baixa qualidade, dados inseridos a caneta borrando e desgastada..


Uma situação oposta ocorre quando a sua etiqueta para troca de óleo é bem confeccionada! Impressão com cores vivas, arte bem desenvolvida, alta capacidade de fixação, dados personalizados e de fácil leitura: esses são componentes que fazem com que a pessoa tenha uma visão totalmente positiva do seu negócio, uma vez que uma etiqueta para troca de óleo de qualidade é a representação da sua empresa.

Etiqueta para troca de óleo com dados impressos termicamente aplicada em para-brisa de um veículo.

DADOS PERSONALIZADOS NA ETIQUETA PARA TROCA DE ÓLEO AGREGAM VALOR!

Quando a etiqueta para troca de óleo possui dados personalizados em seu verso, como os títulos das manutenções e seus respectivos dados impressos direto na etiqueta, a mente do cliente cria a ideia de capricho ao vê-la, uma vez que não se espera esse tipo de detalhe e preocupação nesse tipo de estabelecimento.


Com isso, a chance do seu cliente voltar a realizar manutenções no seu veículo é muito grande, mesmo que você ainda não ofereça o melhor preço.


COMO CRIAR OS DADOS PARA AS ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO?

Através de uma impressora térmica de alta performance aliada a insumos do mesmo nível.

Quando ligado a um software de computador, você cria todos os dados da etiqueta, desde as informações alfanuméricas, ícones, formas e até mesmo logos. A frente da etiqueta (a parte colorida contra colada) é impressa em impressoras flexográficas.


DO QUE É COMPOSTO O SISTEMA PARA TROCA DE ÓLEO?

- Impressora térmica

- Rolo de etiqueta para troca de óleo adesiva pré-impressa

- Ribbon (faz a função de ‘’tinta’’ em impressora térmicas)

- Software de criação de etiquetas para troca de óleo


A TECLABEL OFERECE UM SISTEMA SÓLIDO PARA A IMPRESSÃO DE ETIQUETAS PARA TROCA DE ÓLEO!

Empresa que entrega qualidade e desempenho nos produtos oferecidos aos seus clientes, a Teclabel também trabalha com a linha de etiquetas para troca de óleo.


Realizamos a confecção de todo o produto, desde a etiqueta pré-impressa em formato personalizado até os materiais utilizados para a impressão.


Em caso de dúvidas relacionadas ao produto, disponibilizamos assistência técnica altamente capacitada, pronta para resolver seus possíveis problemas e dúvidas.


Faça um orçamento através dos contatos (11) 2182-9400 ou escreva para orcamento@teclabel.com.br.

bottom of page